1734
Município7850
Assembleia Municipal5576
Câmara Municipal7438
Freguesias1798
Órgãos Consultivos7010
Geminações1496
Estatuto do Direito de Oposição6429
Heráldica e Logótipos1753
Notícias do Município1567
Projetos Cofinanciados7794
Boletim Municipal4659
Contactos9745
Transparência Municipal4637
Redes e Parcerias com União Europeia2316
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação7526
Viver1580
Habitação6734
Ação Social1149
Ambiente2124
Associações e Instituições Concelhias6661
Cineteatro Alba7438
Biblioteca Municipal1701
Saúde e Bem-Estar Animal7617
Atendimento ao Munícipe1800
Rede WI-FI3620
Cemitérios2124
Mobilidade5559
Centro de Interpretação Pateira de Frossos173
Arquivo Municipal7241
Desporto956
Educação2188
Gabinete de Inserção Profissional8250
Juventude9436
Mercados e Feiras6931
Obras Municipais9583
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana8823
Proteção Civil e Florestal3069
Saúde Pública7404
Visitar4300
Concelho5768
Património Arqueológico9222
Património Cultural8515
Património Industrial9505
Património Natural3350
Património Religioso8854
Rotas e Percursos2601
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha1827
O que fazer1897
Alojamento298
Publicações1232
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3171
NÓS ALBERGARIENSES5121
Atividades Turísticas2196
Investir1832
Caracterização Económica5422
Medidas de Incentivos407
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha5346
Zona Industrial1497
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5000
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)7763
Iniciativas5114
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.