1833
Município1156
Assembleia Municipal5602
Câmara Municipal1515
Freguesias7817
Órgãos Consultivos6198
Geminações9595
Estatuto do Direito de Oposição400
Heráldica e Logótipos6976
Projetos Cofinanciados7535
Notícias do Município5062
Boletim Municipal4951
Transparência Municipal3324
Contactos5190
Redes e Parcerias com União Europeia5152
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8025
Viver7216
Habitação9582
Ação Social8103
Ambiente7008
Associações e Instituições Concelhias4949
Cineteatro Alba4364
Biblioteca Municipal865
Saúde e Bem-Estar Animal8074
Atendimento ao Munícipe7525
Rede WI-FI9601
Cemitérios9584
Mobilidade4989
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2742
Desporto9275
Arquivo Municipal6714
Educação9695
Gabinete de Inserção Profissional143
Juventude3814
Mercados e Feiras2253
Obras Municipais4814
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana9872
Proteção Civil e Florestal1168
Saúde Pública9212
Visitar9511
Concelho4125
Património Arqueológico5185
Património Cultural2461
Património Industrial4364
Património Natural7856
Património Religioso1584
Rotas e Percursos7362
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha2281
O que fazer1448
Alojamento5971
Publicações2529
Centro de Interpretação Pateira de Frossos6292
NÓS ALBERGARIENSES1144
Atividades Turísticas4800
Investir6752
Caracterização Económica2885
Medidas de Incentivos5398
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha9021
Zona Industrial4198
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5202
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)177
Iniciativas50
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.