99
Município8918
Assembleia Municipal3748
Câmara Municipal8240
Freguesias1913
Órgãos Consultivos1122
Geminações9140
Estatuto do Direito de Oposição8635
Heráldica e Logótipos3978
Projetos Cofinanciados552
Notícias do Município2992
Boletim Municipal9066
Contactos8848
Transparência Municipal2221
Redes e Parcerias com União Europeia8297
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9473
Viver8348
Habitação9255
Ação Social7363
Ambiente3858
Associações e Instituições Concelhias5983
Cineteatro Alba7970
Biblioteca Municipal2052
Saúde e Bem-Estar Animal8190
Atendimento ao Munícipe3146
Rede WI-FI4877
Cemitérios2273
Mobilidade8897
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3004
Desporto8076
Arquivo Municipal4013
Educação3719
Gabinete de Inserção Profissional5447
Juventude8232
Mercados e Feiras6796
Obras Municipais5479
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana9246
Proteção Civil e Florestal7449
Saúde Pública2274
Visitar5469
Concelho9292
Património Arqueológico5657
Património Cultural5037
Património Industrial3267
Património Natural4832
Património Religioso8737
Rotas e Percursos7240
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha4448
O que fazer4813
Alojamento1632
Publicações5518
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3362
NÓS ALBERGARIENSES5886
Atividades Turísticas915
Investir2270
Caracterização Económica3957
Medidas de Incentivos9768
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2900
Zona Industrial5604
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico2956
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)1515
Iniciativas3986
Newsletter Incubadora de EmpresasNo âmbito de um protocolo celebrado entre o Turismo de Portugal e o Município de Albergaria-a-Velha, vão ser dinamizadas, no primeiro trimestre de 2025, três ações de formação dirigidas aos comerciantes /agentes aderentes ao projeto Bairro Comercial Digital – A Arte de Bem Receber. As sessões decorrem na Incubadora de Empresas, das 19h00 às 22h00, e são de participação gratuita.
A primeira ação é “Marketing Digital: como promover o seu negócio online” a ter lugar nos dias 27 e 28 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro. Com a duração de 12 horas, pretende-se fornecer conhecimentos em marketing digital para que os agentes locais, autonomamente, possam desenvolver uma estratégia de comunicação com base em ferramentas online para chegarem, com sucesso, ao seu público-alvo.
A 17 e 18 de fevereiro, a formação proposta é “Redes Sociais: conteúdos, métricas e reporting”, onde os participantes irão aprender a utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos em diferentes redes sociais, medir e analisar a sua presença online e definir planos de ação para a otimização contínua. A duração é de 6 horas.
Finalmente, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 4 de março, o tema é “Técnicas de Venda e Gestão de Reclamações: clientes difíceis, soluções inteligentes”. Com 9 horas, a ação visa consciencializar os participantes para o novo paradigma comercial e de vendas, bem como trabalhar a postura e atitude comercial proactiva e focada nas necessidades dos clientes.
As ações são dinamizadas por formadores da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e integram o Programa Formação + Próxima. As inscrições devem ser feitas online, em formulário próprio, na Academia digital do Turismo de Portugal, aqui. Para mais informações, as pessoas interessadas podem contactar o Serviço de Turismo do Município – turismo@cm-albergaria.pt – ou o Bairro Comercial Digital – gestor.bairro@cm-albergaria.pt.