4401
Município8605
Assembleia Municipal4618
Câmara Municipal6085
Freguesias2752
Órgãos Consultivos9206
Geminações3993
Estatuto do Direito de Oposição1562
Heráldica e Logótipos9100
Projetos Cofinanciados2870
Notícias do Município3292
Boletim Municipal1792
Contactos893
Transparência Municipal9578
Redes e Parcerias com União Europeia872
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação315
Viver78
Habitação6963
Ação Social6018
Ambiente432
Associações e Instituições Concelhias6434
Cineteatro Alba1346
Biblioteca Municipal7420
Saúde e Bem-Estar Animal2400
Atendimento ao Munícipe5334
Rede WI-FI9488
Cemitérios5034
Mobilidade9470
Centro de Interpretação Pateira de Frossos5727
Desporto3897
Arquivo Municipal4582
Educação8247
Gabinete de Inserção Profissional774
Juventude879
Mercados e Feiras8262
Obras Municipais7658
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana8383
Proteção Civil e Florestal2930
Saúde Pública67
Visitar6407
Concelho4338
Património Arqueológico964
Património Cultural2632
Património Industrial136
Património Natural4438
Património Religioso4313
Rotas e Percursos9955
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha1377
O que fazer162
Alojamento5610
Publicações2123
Centro de Interpretação Pateira de Frossos4374
NÓS ALBERGARIENSES3497
Atividades Turísticas851
Investir432
Caracterização Económica5777
Medidas de Incentivos2774
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha402
Zona Industrial8882
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5237
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9632
Iniciativas994
Newsletter Incubadora de EmpresasO professor Paulo Pacheco, do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha, realizou um estudo intitulado "O 25 de Abril: representações de alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha".
Numa altura em que se comemoram os cinquenta anos da Revolução dos Cravos, o docente considerou importante avaliar as representações dos alunos sobre todo este período de tempo, partindo do presente e das vivências democráticas para o passado do Estado Novo, em que a democracia era apenas uma miragem.
Este estudo adotou características de um estudo de caso de natureza descritiva e qualitativa, cuja amostra incidiu sobre o universo de alunos terminais de ciclo: 4.º, 6.º, 9.º e 12.º anos que frequentavam o Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha.
Conheça os resultados do estudo aqui:
O 25 de Abril: representações de alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha