1405
Município7650
Assembleia Municipal840
Câmara Municipal7018
Freguesias249
Órgãos Consultivos9860
Geminações2113
Estatuto do Direito de Oposição3884
Heráldica e Logótipos8969
Notícias do Município3637
Projetos Cofinanciados4975
Boletim Municipal1340
Contactos3560
Transparência Municipal1759
Redes e Parcerias com União Europeia6823
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação6695
Viver1740
Habitação9036
Ação Social6713
Ambiente3862
Associações e Instituições Concelhias8111
Cineteatro Alba4877
Biblioteca Municipal8287
Saúde e Bem-Estar Animal8847
Atendimento ao Munícipe9456
Rede WI-FI6107
Cemitérios5793
Mobilidade6874
Centro de Interpretação Pateira de Frossos169
Arquivo Municipal5598
Desporto5430
Educação5772
Gabinete de Inserção Profissional3830
Juventude7235
Mercados e Feiras4236
Obras Municipais7559
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana7121
Proteção Civil e Florestal7561
Saúde Pública8401
Visitar7647
Concelho7400
Património Arqueológico4681
Património Cultural2353
Património Industrial2587
Património Natural4007
Património Religioso5325
Rotas e Percursos7190
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha4893
O que fazer2077
Alojamento6077
Publicações937
Centro de Interpretação Pateira de Frossos8960
NÓS ALBERGARIENSES7984
Atividades Turísticas5926
Investir4033
Caracterização Económica5806
Medidas de Incentivos3764
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha4363
Zona Industrial1589
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico5387
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)9307
Iniciativas6280
Newsletter Incubadora de EmpresasO Município de Albergaria-a-Velha tem disponível uma linha de apoio psicossocial para atender munícipes em situação de isolamento social que careçam de ajuda para lidar com a evolução da pandemia do Covid-19. O número do contacto é 963 181 358.
O novo Coronavírus é um problema mundial sem fim à vista, que está a abalar a nossa sociedade e a obrigar as populações a mudar hábitos e comportamentos. Tendo em conta que cada pessoa reage de forma diferente a uma situação dramática, pretende-se com a linha de apoio responder e apoiar as pessoas de acordo com as situações e/ou necessidades ao nível social e psicológico.
Com o isolamento social, as pessoas podem sentir ansiedade, angústia, medo, preocupação, tristeza ou falta de esperança. Por vezes, torna-se difícil lidar e gerir estes sentimentos avassaladores e ter um/a profissional do outro lado da linha, para ouvir e orientar, ajuda a amenizar a situação.
A pandemia do Covid-19 é um assunto grave, que exige da população o cumprimento das indicações e medidas proferidas pelas Autoridades de Saúde. No entanto, as pessoas devem continuar a viver tranquilamente e com otimismo o seu dia-a-dia, dentro das limitações impostas.