Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) do Município de Albergaria-a-Velha
O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) de Albergaria-a-Velha, sob a coordenação do Município, assegura o atendimento e acompanhamento social, de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, incluindo beneficiários do Rendimento Social de Inserção (RSI), e também o atendimento em situação de emergência.
O âmbito territorial de intervenção do SAAS é o Município de Albergaria-a-Velha, estando este sediado nos Paços do Município, onde o atendimento social integrado é realizado por todas as técnicas da equipa do SAAS.
O atendimento social é realizado em todas as freguesias do Município, no edifício da Junta de Freguesia, pelas técnicas gestoras de processo de cada freguesia e é dirigido a todos/as os/as Munícipes, que se encontrem em situação de vulnerabilidade e exclusão social, residentes em cada freguesia.
Contactos:
E-mail: transferencias.acaosocial@cm-albergaria.pt
Telefone: 234520190 / 234529300 (chamada para a rede fixa nacional)
Horário | segunda-feira | terça feira | quarta feira | quinta feira | sexta feira |
---|---|---|---|---|---|
09h15m - 12h15 | Câmara Municipal Técnica: Ana Midões |
Câmara Municipal Técnica: Carla Oliveira |
Junta de Freguesia de Frossos 10h00 - 13h00 Técnica: Armanda Mendes |
Câmara Municipal Técnica: Bárbara Rios |
9h00 – 15h00 Câmara Municipal S@M Atendimento realizado por 1 administrativo que informa do horário de atendimento das técnicas. |
Junta de Freguesia Ribeira de Fráguas Técnica: Carla Oliveira |
Junta de Freguesia de São João de Loure Técnica: Bárbara Rios |
||||
14h15 - 17h15m | Junta de Freguesia de Alquerubim Técnica: Bárbara Rios |
Junta de Freguesia de Valmaior Técnica: Carla Oliveira |
Câmara Municipal Técnica: Armanda Mendes |
Junta de Freguesia de Angeja 14h30m - 17h30m Técnica: Armanda Mendes |
|
Junta de Freguesia da Branca Técnica: Carla Oliveira |
|||||
O horário de atendimento poderá sofrer alterações por motivo de impedimento das técnicas, sendo afixado no local de atendimento a informação.