4818
Município9910
Assembleia Municipal1390
Câmara Municipal9365
Freguesias8846
Órgãos Consultivos2089
Geminações4230
Estatuto do Direito de Oposição8148
Heráldica e Logótipos2692
Projetos Cofinanciados7661
Notícias do Município1091
Boletim Municipal2972
Contactos8150
Transparência Municipal1864
Redes e Parcerias com União Europeia3768
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9715
Viver9464
Habitação963
Ação Social4023
Ambiente6490
Associações e Instituições Concelhias8438
Cineteatro Alba6718
Biblioteca Municipal4006
Saúde e Bem-Estar Animal731
Atendimento ao Munícipe7077
Rede WI-FI7905
Cemitérios721
Mobilidade3017
Centro de Interpretação Pateira de Frossos7502
Desporto1590
Arquivo Municipal3034
Educação7330
Gabinete de Inserção Profissional8896
Juventude4760
Mercados e Feiras4622
Obras Municipais432
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana7062
Proteção Civil e Florestal8831
Saúde Pública7975
Visitar6629
Concelho6543
Património Arqueológico3863
Património Cultural7263
Património Industrial5882
Património Natural6721
Património Religioso447
Rotas e Percursos4691
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha770
O que fazer5118
Alojamento5384
Publicações795
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2534
NÓS ALBERGARIENSES869
Atividades Turísticas2929
Investir4170
Caracterização Económica918
Medidas de Incentivos4047
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha2826
Zona Industrial4020
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico242
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)4447
Iniciativas4070
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx