3189
Município562
Assembleia Municipal8464
Câmara Municipal1680
Freguesias4677
Órgãos Consultivos4680
Geminações5923
Estatuto do Direito de Oposição2935
Heráldica e Logótipos3000
Projetos Cofinanciados2464
Notícias do Município5387
Boletim Municipal688
Transparência Municipal7892
Contactos9219
Redes e Parcerias com União Europeia7406
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação8334
Viver6167
Habitação5421
Ação Social8997
Ambiente2697
Associações e Instituições Concelhias4333
Cineteatro Alba4082
Biblioteca Municipal6629
Saúde e Bem-Estar Animal7490
Atendimento ao Munícipe838
Rede WI-FI1434
Cemitérios3171
Mobilidade6943
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2523
Desporto6739
Arquivo Municipal9974
Educação8798
Gabinete de Inserção Profissional9397
Juventude1984
Mercados e Feiras8906
Obras Municipais6358
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana9140
Proteção Civil e Florestal3460
Saúde Pública2245
Visitar6958
Concelho5952
Património Arqueológico6718
Património Cultural9817
Património Industrial5271
Património Natural8414
Património Religioso8694
Rotas e Percursos554
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha5480
O que fazer7913
Alojamento8791
Publicações5123
Centro de Interpretação Pateira de Frossos5631
NÓS ALBERGARIENSES8981
Atividades Turísticas290
Investir5100
Caracterização Económica9069
Medidas de Incentivos7199
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha6137
Zona Industrial3367
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico887
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)5463
Iniciativas5441
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx