8306
Município3227
Assembleia Municipal322
Câmara Municipal2038
Freguesias2283
Órgãos Consultivos608
Geminações2977
Estatuto do Direito de Oposição2956
Heráldica e Logótipos5356
Projetos Cofinanciados9769
Notícias do Município6799
Boletim Municipal4716
Contactos85
Transparência Municipal7896
Redes e Parcerias com União Europeia3447
Plano Municipal para a Igualdade de Género e não Discriminação9032
Viver620
Habitação7102
Ação Social9157
Ambiente8971
Associações e Instituições Concelhias6265
Cineteatro Alba1555
Biblioteca Municipal9948
Saúde e Bem-Estar Animal9532
Atendimento ao Munícipe7945
Rede WI-FI2850
Cemitérios9048
Mobilidade6328
Centro de Interpretação Pateira de Frossos2404
Desporto795
Arquivo Municipal3269
Educação9473
Gabinete de Inserção Profissional2149
Juventude7311
Mercados e Feiras9880
Obras Municipais850
Planeamento, Gestão Urbanística e Requalificação Urbana5797
Proteção Civil e Florestal8823
Saúde Pública7756
Visitar9822
Concelho6257
Património Arqueológico58
Património Cultural2335
Património Industrial9412
Património Natural7717
Património Religioso6304
Rotas e Percursos6971
Rota dos Moinhos de Albergaria-a-Velha3
O que fazer1838
Alojamento9481
Publicações8375
Centro de Interpretação Pateira de Frossos3307
NÓS ALBERGARIENSES9114
Atividades Turísticas2610
Investir9925
Caracterização Económica8484
Medidas de Incentivos1944
Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha450
Zona Industrial6928
Estratégia para o Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico4898
Serviço de Atividades Económicas, Apoio ao Empreendedorismo e Turismo (SAET)6130
Iniciativas9470
Newsletter Incubadora de EmpresasA Minha Rua permite reportar situações relativas ao espaço público.
Animais abandonados, recolha de lixou ou saneamento da via pública são apenas alguns exemplos das situações que poderá comunicar à autarquia responsável.
Para saber se a sua autarquia está presente na plataforma “A MINHA RUA”, selecione o distrito e consulte os municípios disponíveis. Caso não se encontre disponível, deverá entrar em contacto diretamente com a autarquia, através do email geral@cm-albergaria.pt
Todos os relatos são encaminhados para a autarquia selecionada, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema através do contacto que associou à ocorrência.
https://servicos.portais.ama.pt/Portal/AMR/situationReport.aspx